sexta-feira, 16 de março de 2012

Facebook holográfico

Essa semana, recebi um convite da Katinha para participar da unha do mês no seu blog. Para mim foi realmente especial e me deixou muito feliz, porque foi  ali que aprendi a restaurar minhas unhas quando quebram. 
Eu sempre fiz minhas próprias unhas,  mas tem coisa mais triste quando  voce está com elas no tamanho ideal e  uma resolve quebrar?  que jeito se não igualar todas as outras?  (e eu que tenho os dedos largos, então unha curtinha não gosto mesmo!)
 Mas  desde outubro quando comecei o blog,  isso não é mais um problema,  pois foi no blog  esmalte com carinho   que vi um  tutorial da Katinha, ensinando a restaurar unha lascada. No inicio  me atrapalhava um pouco, mas hoje "tiro de letra".  (a unha do indicador está  quebrada ).  Valeu querida!

Esmalte usado foi o Facebook da Elke, mais a  cobertura holográfica Hefesto. Carimbada  no anelar com a super placa Dashica sdp-D e esmalte preto p/carimbo.

6 comentários:

  1. Lindas unhas adoro um holo
    Eu falo sempre não sacrifico 9 por umas..deixo quebrada..kkk
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou perfeita... Quero saber todas as dicas para não quebrar unhas... As tuas estão maravilhosas :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo holografado!
    Vou já ver esse tutorial, sempre tenho problema com unhas quebradas =(
    Beijos e boa semana, Lila!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas querida... fez o maior sucesso elas lá no blog... :o)
    felicidades querida e obrigada novamente pelo carinho
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  5. É mesmo, eu tinha me esquecido que tem um esmalte chamado Facebook! Eu já tinha visto ele, mas não dava nada pela cor, e agora vendo aqui... quando vi o nome do post Facebook Holográfico, me chamou a atenção =D Realmente gostei do resultado e o Hefesto pra holografar ficou perfeito, Lila!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo... adorei a filha única.
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...